Blog

PARTILHAS DE UMA MÃE IMPERFEITA

Depois de ser mãe, perdi-me algures… Abandonei o meu corpo, a minha alma, a minha sensualidade, a minha feminilidade, o meu fogo… Abandonei quem eu era sem saber quem ia ser… Foi como se me tivesse atirado de um precipício, e nunca chegasse ao chão… O vazio instalou-se e com ele a frustração, o cansaço e a solidão!!
Corria atrás de todas as crenças do mundo, das que achava que tinha e que eram minhas, na tentativa de alguma me fazer sentido… Achava que tinha de viver apenas para a minha filha, que tinha que aceitar o meu corpo transformado, que agora “era mãe”, que tinha de aguentar tudo, sacrificar, sofrer e não chorar, que tinha de ficar com ela a toda hora, que sem mim ela ficava desorientada.
E ainda hoje busco, busco todos os dias no que realmente o meu coração e a minha alma me diz. Sei tudo? Não… Mas com certeza estou numa versão mais verdadeira de mim, na busca daquilo que eu Acredito, naquilo que sou e que me faz sentido!

E é esta a viagem intensa da Maternidade… a BUSCA DA NOSSA VERDADE!

Partilha este artigo:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Sobremim

Sou Eneacoach, formada em Doula, speaker, companheira e mãe. Criadora do método Eneabirth Coaching e da comunidade Mães Imperfeitas.

eBookMaternidade Imperfeita

Uma Jornada de Volta a TI!

redes sociais

categorias

últimos artigos

canal youtube

Junta-te à comunidade ...

Recebe informação pontual sobre eventos, novidades e partilhas inspiradoras diretamente na tua caixa de correio.

"
eBookMaternidade Imperfeita
Subscrever a Newsletter

Recebe informação pontual sobre eventos, novidades e partilhas inspiradoras diretamente na tua caixa de correio.