Meet your Body!

Conecta-te com o teu corpo… explora a tua sensualidade!

"

É no corpo que tudo começa!

...

Quão saudável é a tua relação com o teu próprio corpo? Nós Mulheres passamos por inúmeros momentos de grande transformação que podem muito bem alterar a nossa fisionomia ou como olhamos e nos relacionamos com nosso próprio corpo. Eu mesma tive momentos que:

"

O corpo é a base, a raiz, é o veículo da nossa Existência!

...

Tenho um convite para Ti!

É através de uma base forte, sustentada e presente que conseguimos aceder a um coração que sente sem se perder e a uma mente mais silenciosa. Acredito que para vivermos mais conscientes e mais presentes precisamos conectar com o Corpo! Assim, convido-te através da Dança e do Eneagrama para esta conexão com o teu corpo e com a tua sensualidade, para que possas:

Vem explorar a tua Sensualidade!

Preciso saber dançar?

Sem pré-requisitos!

Se não sabes dançar, esse evento é mesmo para ti, pois a dança será apenas um veículo para o contacto com o teu corpo!

Vagas limitadas!

Para 35 mulheres...

Em busca de reconexão com seus corpos e sensualidade!

100% Online

3 Sessões em Directo

Com 2hrs de duração!

Acesso Exclusivo

Plataforma
Meet your Body

Com conteúdo exclusivo e de aprofundamento, grupo de discussão, e muito mais.

Datas

10 a 12 de Dezembro

10 de Dezembro:
19h às 21h PT
das 16h às 18h BR

11 e 12 de Dezembro:
9h30 às 11h30 PT
6h30 às 8h30 BR

Investimento

Condições Especiais

Bilhete único: 45€
Traz amiga(s): 40€ pax

Quem sou eu?

Sou uma mulher e mãe imperfeita, que viu o seu corpo transformado e transtornado na gravidez e pós-parto. Quando finalmente senti que estava a recuperar-me, soube que estava grávida novamente! Novas e antigas inseguranças reapareceram, só que desta vez fiz uso do meu próprio trabalho com o Eneagrama, a Dança, e a Hipnose para não me perder mais uma vez do meu corpo. Para ti que também queres reconectar-te com o teu corpo, mãe ou não, dou-te tudo o que sou nesta Missão para trazer-te mais Consciência, Presença, Amor e Sensualidade.

Testemunhos

Regenerar cada célula do nosso corpo!

Foi libertar, desintoxicar e saber que podemos regenerar cada célula do nosso corpo através do amor puro e incondicional por nós próprios. Só temos que nos permitir. Olhar e sentir cada partícula do nosso ser, e nada melhor que fazê-lo através da dança.

Sofia Pereira
Descobre-TE na Dança

Presença ao meu corpo Feminino!

Este evento trouxe-me presença ao meu corpo feminino, permitindo-me através da dança libertar-me sem preconceitos e julgamentos.
Foi um evento de uma linda conexão comigo e com o meu amor próprio.

Participante #1
Descobre-TE na Dança

Sentir o poder da Dança!

e da expressão corporal, do movimento, no reconhecimento das nossas emoções (tristezas, alegrias, medos, dúvidas, inseguranças, ...) e na sua aceitação. Sentir a Energia de conexão entre todas as participantes que permitiu que as emoções fluíssem naturalmente!

Participante #2
Descobre-TE na Dança

Apenas ser e sentir foi brutal!

Sair do confortável, fui sozinha não conhecia ninguém... Esse foi logo um desafio. E a liberdade de apenas ser e sentir foi brutal. Trouxe comigo a consciência de que apesar de ser bastante observadora... Só mais no outro do que em mim. E o trabalhinho diário é agora esse. Silenciar e observar me. Gratidão.

Sandra Sousa
Descobre-TE na Dança

Foi um momento maravilhoso de encontro comigo!

Tenho andado só na 'cabeça, ' em piloto automático e até com alguma dificudade em sentir, entre o passado e o futuro, cheia de culpas. Estou num caminho de volta a casa, de reencontro com o meu coração, de perder o medo, e viver o presente. Tenho procurado várias ferramentas, e sigo-te precisamente pela cura através do corpo e do sentir. Adoro dançar, pois faz me sentir viva, e achei que o evento poderia ser um bom trigger. E foi isso mesmo que foi, estou mais leve, mais presente...

Participante #3
Descobre-TE na Dança

Conecta com o teu corpo!

"

Vem comigo redescobrir o teu corpo!

...
eBookMaternidade Imperfeita
Plus tablet device
ebook maes imperfeitas filipa silva